segunda-feira, 25 de julho de 2011

Rambo + Download 1, 2, 3 e 4

John J. Rambo é um personagem fictício icônico, central à saga Rambo. Surgiu pela primeira vez no romance First Blood, de 1972, escrito por David Morrell, porém posteriormente tornou-se mais famoso por sua aparição na série de filmes, em que foi interpretado por Sylvester Stallone. O personagem de Rambo foi considerado um possível candidato para a lista 100 Years... 100 Heros and Villains do American Films Institute.

CINEMA:
Rambo foi o herói de uma série de filmes de ação iniciada na década de 1980, cujas características e história foram inspiradas numa obra de David Morrell intitulada de First Blood e publicada em 1982, estrelando Sylvester Stallone como John Rambo, um veterano do Vietnã e ex-Boina Verde.
Foram feitos quatro filmes até hoje, todos protagonizados pelo ator Sylvester Stallone:
A série é constituída pelos filmes:
* First Blood (1982), (Rambo)
* Rambo: First Blood Part II (1985), (Rambo II)
* Rambo III (1988, (Rambo III)
* Rambo (2008), (Rambo IV)

ORIGENS:
David Morrell diz que a escolha do nome Rambo foi inspirado pela "força do som" no nome das maçãs do gênero Rambo que ele encontrou na Pensilvânia, e ele sentiu que a pronúncia de Rambo era semelhante ao nome de Arthur Rimbaud, o título do famoso trabalho de uma temporada no inferno, que lhe parecia "uma metáfora para o prisioneiro de guerra, cujas experiências ele imaginava que Rambo havia sofrido."

BIOGRAFIA DE RAMBO:
John Rambo, nasceu em 7 de junho de 1947 em Bowie, Arizona filho de um índio americano Navajo, o pai (R. Rambo, de acordo com o último filme) e uma mãe (Marie Dragoo descendente italiana - contudo, em Rambo: First Blood Part II, Marshall Murdock afirma que Rambo é índio / ascendência alemã). Rambo é graduado de Rangeford High School, e depois se alistou no exército dos Estados Unidos com 17 anos, em 8 de junho de 1964. Ele foi mandado para o Vietnã do Sul, em Setembro de 1966. Voltou para os Estados Unidos. Em 1967, ele começou o treinamento nas Forças Especiais (Boinas Verdes), em Fort Bragg, Carolina do Norte. Em algum momento ele aprende também a pilotar helicópteros. No final de 1969, Rambo foi re-incorporado para o Vietnã. Em novembro de 1971, ele foi capturado pelas forças norte vietnamitas perto da fronteira chino-vietnamita em um acampamento para prisioneiros de guerra, onde ele e outros prisioneiros americanos foram repetidamente torturados. Rambo fugiu do cativeiro em maio de 1972, mas foi então re-incorporado.
Após o seu regresso aos Estados Unidos, Rambo descubriu que muitos civis americanos odiavam o retorno de soldados, e ele foi submetido à humilhação e constrangimento por ter hippies anti-guerra jogando lixo nele e chamando-o de "matador de bebês". Sua experiência no Vietnã e voltar para casa resultou em um caso extremo de estresse pós-traumático.




Os quatro filmes do Rambo estão aqui no Nostalgia, e melhor todos dublados… faça o Download de todos esses filmes aqui no nostalgiaonline.com E não esqueça de conferir mais filmes na nossa sessão de Filmes e Séries!


RAMBO 1:


Sinopse
Veterano (Sylvester Stallone) da Guerra do Vietnã é preso injustamente por xerife (Brian Dennehy), mas consegue fugir e promove uma guerra não só contra o policial mas contra toda uma cidade, causando pânico e destruição, que é o que ele sabe fazer de melhor

Nome Original: Rambo - Programado Para Matar
Título Original: First Blood
Lançamento: 1982
Gênero: Ação
Qualidade: DVDRip

Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 400 Mb
Ídioma: Português
DOWNLOAD



RAMBO 2:


Sinopse
John Rambo (Sylvester Stallone) está cumprindo pena em uma penitenciária federal quando recebe uma proposta: se participar de uma missão suicida (que consiste em localizar prisioneiros americanos) no sudeste asiático será perdoado e reintegrado ao exército. Ele concorda mas não imaginava que seria traído pelos compatriotas, que não querem de fato nenhuma prova de prisioneiros, pois isto acarretaria gastos de 2 bilhões de dólares para libertá-los. Com isso, Rambo acaba sendo abandonado pelos americanos em território inimigo.

Nome Original: Rambo 2 - A Missão
Título Original: First Blood Part II
Lançamento: 1985
Gênero: Ação
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 400 Mb
Ídioma: Português
DOWNLOAD


RAMBO 3:


Sinopse
Veterano (Sylvester Stallone) da Guerra do Vietnã refugia-se em mosteiro budista, em busca de paz espiritual. O retiro é interrompido quando ele decide libertar seu mentor, que caiu nas mãos dos soviéticos, durante a ocupação do Afeganistão.

Nome Original: Rambo 3
Título Original: Rambo III
Lançamento: 1988
Gênero: Ação

Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 400 Mb
Ídioma: Português
DOWNLOAD


RAMBO 4:


Sinopse
Uma guerra civil acontece há quase 60 anos na fronteira com a Birmânia, envolvendo os birmaneses e a tribo karen. John Rambo (Sylvester Stallone) vive no norte da Tailândia, onde pilota um barco no rio Salween. Cansado de lutar, Rambo leva uma vida simples e solitária, apenas acompanhando o fluxo de rebeldes e refugiados. Até que surgem Sarah Miller (Julie Benz) e Michael Burnett (Paul Schulze), dois missionários que desejam levar alimentos e remédios às pessoas afetadas pela guerra. Inicialmente relutante, Rambo aceita a proposta de levá-los pelo rio. Mas 10 dias depois o pastor Artur Marsh (Ken Howard) o procura, dizendo que os missionários foram capturados e que havia recolhido dinheiro para contratar mercenários para resgatá-los. O pastor agora quer que Rambo leve os mercenários até o local onde ele deixou os missionários, mas ele decide também participar da operação de resgate.

Nome Original: Rambo 4
Título Original: Rambo
Lançamento: 2008
Gênero: Ação

Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 400 Mb
Ídioma: Português
DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons